Nintendo World Collection #06 já está nas bancas com tudo sobre Metroid

A Nintendo World Collection chega as bancas de todo o Brasil com as caçadas espaciais de Samus, a primeira heroína dos games.



Metroid, entre outras coisas, revolucionou a indústria ao ter como protagonista uma jovem durona e sagaz, mas que soube usar a emoção nos momentos certos. Desde que a vimos pela primeira vez correndo de lá para cá pelo planeta Zebes, ela continuaria a salvar o universo da ameaça dos Metroids, da barbárie dos Space Pirates e da imponência da Federação Galáctica.

É essa história pioneira que você vai acompanhar nas páginas da edição 06 da Nintendo World Collection Especial Metroid. Está preparado para conhecer ou rever a trajetória da série de ficção cientifica mais importante da Nintendo? Se sim, basta entrar na Gunship. A nave não é muito grande, mas seu lugar está garantido.

Veja também na Nintendo Collection 6:

A nave pousa
A história por trás do primeiro Metroid.

A pioneira
Conheça a primeira heroína dos games.

Guerra nas estrelas
A luta entre a Galactic Federation e os Space Pirates.

Rota traçada
Entenda a cronologia da saga.

Grandes aventuras
Analisamos os games canônicos de Samus.

Manual de voo
Um guia visual de Metroid.

Melodia espacial
A solidão marca a trilha sonora da série.

Ela existe
Um papo com Thais Yuki, a cosplayer mais famosa de Aran.

Mistério
O mito metroidiano de Pelé e outras lendas (Nintendo Blast + Nintendo World).

Números
Os games mais vendidos de Metroid.

A Nintendo World Collection 06 já está nas bancas de todo o Brasil. Quer assinar essa e outras revistas? Acesse: www.gameworld.com.br/assinatura. Ou compre esta edição em: (http://goo.gl/W024PE)



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google