Marvelous revela novos detalhes de PoPoLoCrois Farm Story (3DS)

O jogo une as franquias PoPoLoCrois e Harvest Moon em uma nova aventura.

A Marvelous divulgou novas informações sobre PoPoLoCrois Farm Story, além de algumas screenshot mostrando uma nova região no jogo.

O título, exclusivo para 3DS, será um crossover entre o mundo medieval do RPG PoPoLoCrois e a jogabilidade de Harvest Moon. Ou seja, além de desbravar dungeons e enfrentar inimigos, os jogadores terão que desenvolver suas habilidades em agricultura e pecuária para conseguir dinheiro.

A história de jogo se passará em Galariland, um país vizinho a PoPoLoCrois Kingdom, que está sob ataque de um inimigo feroz conhecido como Black Beast, que com seus poderes acaba afetando o cultivo local. Através de um diplomata, Galariland pede ajuda ao Príncipe Pietro, para que este derrote a ameaça.

Embora, quase não haja informações desse país, a Marvelous divulgou que um dos locais por onde Pietro e a sua trupe irão passar será Matthew Village, uma região no extremo do país, onde neva o ano todo. Assim como a existência da Field Dungeon, onde acredita-se que a Black Beast esteja escondida.

PoPoLoCrois Farm Story, será lançado para 3DS no Japão em 18 de junho. Não há previsão de localização do título.



Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google