Revista

Revista Nintendo Blast Nº 65 chega com Zelda: Majora's Mask 3D, New 3DS, S.T.E.A.M. e mais

Majora's Mask 3D nos levou de voltar a Termina, como se tivéssemos tocado a Song of Time. Também passamos por Code Name S.T.E.A.M, o New 3DS, Fire Emblem e mais

Você tem 72 horas!... para viver essa incrível e sinistra jornada por Termina! Com o lançamento de Zelda: Majora's Mask 3D, preparamos um material repleto de nostalgia e detalhes do remake mais esperado para 3DS. Mas não é só a aventura de Link que está dando o que falar esse mês! Trazemos também tudo sobre Code Name S.T.E.A.M., nossas impressões do New Nintendo 3DS XL e as apostas da equipe quanto a Shin Megami Tensei X Fire Emblem.
Ou visualize online com:



Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!
Capa: Felipe Araujo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google