Super Mario 64 HD feito para PC seria uma homenagem digital a um clássico

It's a-go! (In HD)


Todos os game do encanador bigodudo são sempre destaque no acervo eletrônico da Big N. Um dos grandes títulos do Nintendo 64, Super Mario 64, até ganhou um belo remake para o Nintendo DS. Mesmo assim, isso não impediu o desenvolvedor de games Erik Roystan Ross de experimentar a possibilidade de um remake em HD do clássico utilizando a poderosa engine Unity 3D. Segundo o jovem:

"Eu originalmente criei isso para demonstrar o Super Character Controller, um controle de personagem customizado escrito para a Unity, mas eu me deixei levar, " [...] "O projeto é open source e pode ser baixado por qualquer um e usado para quaisquer fins, exceto a venda."
Uma pena que Erik não tenha planos de continuar o projeto do game mas, ao disponibilizar o protótipo livremente, podemos ter a esperança de que algum entusiasta continue esse belo trabalho. A boa notícia é que você pode experimentar o único estágio do game, Bomb-Omb Battlefield, através desse link.

Fonte: Polygon

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google