Torneio de Super Smash Bros. for Wii U apenas para amiibo no Japão

Melhores do que jogadores profissionais, amiibo lutam para ver qual miniatura é a melhor.


A ideia não é das mais extravagantes, visto que foi criada pelo povo mais 'criativo' do mundo, mas um torneio em que você vê um CPU lutar contra ele mesmo parece ser a mais nova febre no Japão, trazendo vários ao primeiro torneio de luta de amiibo.

Começando no dia 19 deste mês a própria Nintendo abre ao público um torneio de amiibo chamado "amiibo X Smash Bros. Saikyou amiibo Ketteisen" que seria algo como "o torneio que decidirá qual amiibo é o mais forte". Inicialmente passando por lojas de video games nas cidades de Chiba, Osaka e Ibaraki, a Nintendo ainda não especificou se passará por outras localidades japonesas.

Com lutas de 8 personagens no Battlefield, as disputas ocorrerão diariamente até o final do torneio. Não há, por enquanto, regra sobre quantas vezes um competidor pode participar, se os amiibo poderão ter ataques personalizados ou se poderão ter stat boosts, então todos supõem que tudo seja liberado.

Todos os competidores receberão um tipo de 'certificado de participação' e os ganhadores receberão um amiibo (se fosse no Brasil esse prêmio seria mais bem vindo do que dinheiro). Não tão glamuroso quanto viagens para finais de torneio, mas já que o participante não faz absolutamente nada, está muito bom.

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google