Vídeo de The Legend of Zelda do Wii U vaza no canal japonês da Nintendo

Curto vídeo do Direct japonês mostra Iwata se desculpando pelo atraso e um pouco do vasto e belo mundo do jogo.


Há alguns dias, tivemos a confirmação do adiamento de The Legend of Zelda do Wii U. Na ocasião, Eiji Aonuma, produtor da série, revelou os motivos que levaram a equipe a não lançar mais a nova aventura de Link em 2015.


Teremos um novo Nintendo Direct com transmissão marcada para às 19 horas pelo horário de Brasília. Porém, alguns vídeos do Direct japonês vazaram acidentalmente no canal nipônico da Nintendo no YouTube. Um usuário conseguiu salvar um curto vídeo que será apresentado no Direct sobre o novo Zelda do Wii U. Nele podemos ver Satoru Iwata, presidente da Big N, se desculpando pelo atraso e alguns ambientes do vasto mundo do jogo.

Confira o vídeo vazado do novo Zelda do Wii U a seguir:



Pelo visto, algum estagiário vai perder o emprego hoje. O que você achou do vídeo e do adiamento do novo Zelda do Wii U?



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google