Trailer de Etrian Odyssey 2 Untold (3DS) traz detalhes do Classic Mode

O jogo poderá ser jogado do modo tradicional da série, menos foco na história e maior customização.

Recentemente a Atlus publicou um novo trailer de Etrian Osyssey 2 Untold: The Fafnir Knight, desta vez, sobre o Classic Mode. Assim como em Etrian Odyssey Untold: The Millenium Girl, além do novo Story Mode com uma história mais desenvolvida e personagens pré-definidos, o novo título também terá o modo clássico com grande customização de equipe e maior foco na exploração do que no enredo.


Optando-se pelo gameplay tradicional, será possível personalizar completamente seu time de exploradores, inclusive através do uso das Grimoire Stones, que permitem que os personagens utilizem habilidades de classes diversas das suas. No modo clássico, a música de fundo terá por padrão a trilha original da versão de Nintendo DS, mas poder-se-á escolher pela nova trilha orquestrada.



O título tem lançamento previsto para este verão (inverno no hemisfério norte) na América. Na Europa, o jogo chega em algum momento do ano que vem pelas mãos da NIS America.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google