Saiba mais sobre Mewtwo e retorno de Lucas em Super Smash Bros. (3DS/Wii U)

Lucas, Mewtwo, roupas extras e votação para novos personagens são as novidades de Super Smash Bros.

O Nintendo Direct que aconteceu hoje trouxe excelentes novidades para Super Smash Bros. (3DS/Wii U).


A primeira delas diz respeito a Mewtwo, o personagem estará disponível para compra no dia 28 de abril pelo valor de 4 dólares cada versão (Wii U e 3DS) ou por 5 dólares as duas juntas. Aqueles que cadastraram ambos os jogos no Club Nintendo receberão seus códigos para download no dia 15 de abril.

A outra novidade diz respeito ao retorno de Lucas, personagem da série Earthbound que fará companhia à Ness. O DLC estará disponível em junho.

Por fim houve o anúncio de roupas especiais para os Miis baseados em séries como The Legend of Zelda, Xenoblade Chronicles, Mega Man e Mega Man X que podem ser adquiridas por $0.75 por console ou as duas versões por $1.15, preço individual por roupa.

E para aqueles que desejam opinar no jogo, a Nintendo irá abrir uma área especial no site oficial do jogo para que haja votação em personagens que poderão aparecer futuramente como conteúdo adicional.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google