[Atualizado] Remake de Twilight Princess para o 3DS pode estar a caminho

Será que teremos um remake de um remake?


Já andam rolando rumores de que mais um título da franquia Zelda seria alvo dos remakes da Nintendo para o 3DS. A obra se trata do incrível Twilight Princes (GC/Wii). A pista mais recente dessa história vem das imagens que um jogador tirou de seu StreetPlaza durante um evento do Zelda Symphony na Alemanha. Aparentemente, o usuário passou por alguém via streetpass que estava jogando Twilight Princess 3D, possivelmente algum funcionário da Nintendo presente no evento. Será que isso significa que veremos as aventuras de Link e Midna na telinha do portátil em breve? E caso o remake saia, será que ele virá para o 3DS ou será destinado ao New 3DS assim como ocorreu com Xenoblade Chronicles 3D?

No entando, o rumor foi desmentindo recentemente quando o usuário que divulgou as imagens mostrou como ele fez para modificar seu 3DS e inserir as informações falsas:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google