Rock Band 4 para Wii U ainda não foi descartado, diz Harmonix

Apesar da plataforma não ter sido citada no anuncio do jogo, a produtora afirma que uma versão de Wii U ainda não foi descartada.


Quando Rock Band 4 foi anunciado, muita gente sentiu falta de uma versão do jogo para Wii U. Ainda que tenha virado "moda" não trazer multiplataformas ao console de 8ª geração da Nintendo, a série nunca deixou de marcar presença no Wii, mesmo que em versões simplificadas em relação às de Playstation 3 e Xbox 360, e assim muitos fãs da Nintendo esperavam poder jogar a nova versão em seu Wii U.


Felizmente, parece que nem tudo está perdido, ao menos por enquanto. Respondendo a um tweet de um fã, a Harmonix afirmou que uma versão para o Wii U ainda não foi descartada, e pediu que aqueles que gostariam de jogar Rock Band 4 no Wii U respondessem a um questionário sobre o jogo.

Neste questionário, há uma pergunta sobre em qual plataforma você pretende jogar o jogo quando ele lançar, e ao responder que não quer jogar nem no Playstation 4 e nem no Xbox One, aparecerá outra pergunta questionando o porquê disso, e, entre outras respostas, há a opção de dizer que o que você gostaria é jogar em um Wii U.

Falando sobre o assunto, a Harmonix ainda afirmou que a decisão de não lançar para o Wii U "não foi maliciosa", e que a empresa quer o maior número possível de pessoas jogando Rock Band 4.

Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google