Rumor: Call of Duty: Black Ops III estaria a caminho do Wii U?

Agora é possível linkar a sua conta oficial de Call of Duty a uma NNID e novidade pode ser indício de novos games no console.

A Activision ainda não revelou em que plataformas Call of Duty: Black Ops III será lançado, mas um indício no site oficial do jogo pode sugerir uma ponta de esperança para quem espera o game no Wii U.


Agora é possível, através do site, ligar sua conta do Call of Duty a uma Nintendo Network ID. O que não era possível de ser feito mesmo o console tendo recebido dois games da franquia.



A atualização pode sugerir que o próximo jogo, Black Ops III, poderá chegar ao Wii U e usar essa integração ou que os jogos já lançados, Black Ops II e Ghosts, utilizem-se dessa nova possibilidade.

Levando em conta o histórico de boatos envolvendo a série e o Wii U, as notícias nunca foram muito boas. Mesmo com o rumor do logotipo do Wii U no site de divulgação de Advanced Warfare, o último jogo lançado, o game nunca chegou ao console.

Resta aguardar o anúncio oficial da empresa e torcer para que o rumor seja verdade.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google