[Atualizado] Rumor: Confira possíveis pistas de Mario Kart 8 (Wii U) inclusas no segundo DLC

Curiosos por código fonte podem ter descoberto o retorno de duas antigas pistas no próximo DLC de Mario Kart 8 (Wii U).

Alguns Data Miners (mineradores de código) deram uma espiada no código fonte do primeiro DLC de Mario Kart 8 (Wii U) e descobriram informações interessantes sobre o próximo conteúdo extra do jogo.


A informação revela que foram adicionados ao jogo original treze arquivos com nomes que remetem às pistas do jogo, porém apenas 8 foram realmente usados até o momento, deixando cinco arquivos em aberto que são:
  • 3DS_NEOBOWSERCITY 
  • GC_BABYPARK 
  • WU_ANIMAL
  • WU_METRO 
  • WU_WOODS
Os dois primeiros remetem às pistas Neo Bowser City de Mario Kart 7 (3DS) e Baby Park de Mario Kart: Double Dash!! (GC) que podem ser adicionadas com o novo DLC.

O terceiro é uma indicação clara à pista temática de Animal Crossing, porém os outros dois indicam uma pista ambientada na floresta (woods) e uma ainda misteriosa chamada Metro que poderão ser totalmente inéditas, indicadas principalmente pelo prefixo WU que significaria o próprio Wii U.

Até o momento nenhuma informação foi confirmada e até o lançamento do DLC, que acontece no próximo dia 23 de abril, tudo não passa de especulação.

Atualizado: Foi descoberto que a informação do código fonte é falsa, disseminada através de alguns fóruns da internet e que acabou chegando aos sites de notícias

Infelizmente as pistas citadas não estarão de volta, pelo que se sabe, mas aproveitando a notícia deixamos uma pergunta. Que pistas vocês gostariam que voltassem? Deixem suas opiniões.

Fonte: Wii U Daily

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google