amiibo de Splatoon liberarão novos desafios para modo singleplayer

Além disso, desafios especiais no jogo liberarão equipamentos exclusivos para seus amiibo. Splatoon sai no dia 29 de maio.

Desde o último Nintendo Direct no dia 1º de abril, os fãs de amiibo ficaram loucos, tanto com o anúncio da nova leva de figuras da série de Smash Bros. quanto com os amáveis Yoshis de lã. Só que quem também roubou a cena foram os amiibo de Splatoon (Wii U), que tiveram algumas de suas funções confirmadas.


De acordo com o Tumblr oficial do jogo, existirá uma caixa de amiibo gigante no hub do jogo e, ao encostar uma das três figuras da série no GamePad, 20 novos desafios serão desbloqueados para "colocar realmente suas habilidades à prova". Além disso, eles também falaram sobre missões especiais voltadas aos amiibo. Ao vencer certos desafios, novos objetivos serão desbloqueadas que, vencidas, liberarão roupas e armas novas e exclusivas ao seus amiibo.

Quem aí pensa em fazer a dobradinha e levar o jogo e as figuras pra casa? Splatoon chega ao Wii U no dia 29 de maio.

sempre com projetos criativos, estranhos ou os dois ao mesmo tempo. desenvolvedor de software, game designer e escritor sobre as coisas que eu gosto.


Disqus
Facebook
Google