Splatoon (Wii U) receberá conteúdo extra depois do lançamento

Para produtor, lançamento será apenas o primeiro passo do jogo, apesar de não poder detalhar ainda como serão seus DLCs.


Assim como está sendo feito com Mario Kart 8 (Wii U) e Super Smash Bros. for Wii U/ 3DS, parece que Splatoon (Wii U) também continuará recebendo conteúdo extra por um tempo depois de seu lançamento.


De acordo com o produtor do jogo, Hisashi Nogami, a equipe de desenvolvimento vê o lançamento de Splatoon apenas como seu primeiro passo.
"Nós não podemos entrar em maiores detalhes hoje, mas sim, nós temos planos em criar mais conteúdo depois do lançamento para manter o interesse dos jogadores.

Nós da equipe de desenvolvimento pensamos no lançamento como um primeiro passo. A partir daí, esperamos adicionar bastante conteúdo, ao ponto de que Splatoon se torne uma franquia da qual a Nintendo se orgulha"
Splatoon será lançado no Ocidente no dia 28 do mês que vem. Um bundle contendo um Wii U Deluxe e uma cópia digital de Nintendo Land e Splatoon será lançado no mesmo dia nos EUA.

Fonte: GamesRadar+

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google