Atlus pode estar localizando The Legend of Legacy (3DS)

Produtor da Atlus dos Estados Unidos deu uma derrapada em Podcast e pode ter vazado anúncio da localização do RPG lançado este ano no Japão.

Participando de um podcast de um portal de Shin Megami Tensei, o diretor de relações públicas da Atlus USA, John Hardin, pode ter feito a entrega de uma paçoca. Falando sobre a localização dos jogos japoneses em geral, e da recepção de jogos de nicho orientais no ocidente, ele disse que:


Eu espero podermos ver muitos mais jogos japoneses vindo para cá. Na verdade, nós já anunciamos que The Legend of Legacy está vindo para cá, e temos um outro que pode vir, mas não é possível eu falar disso ainda (risos). Mas outro jogo bem típico do Japão, e que sequer foi lançado ainda, nós também traremos para cá mais para o final do ano, qual poderia ser?
Este outro jogo, é Stella Glow (3DS), que, de fato, ainda não foi lançado no oriente mas, sim, já teve sua localização confirmada para ocidente pela Atlus. Já The Legend of Legacy (3DS) é um outro RPG exclusivo laçado para o 3DS no Japão no início deste ano, foi o primeiro grande sucesso do estúdio Furyu, desenvolvedora criada por antigos membros da Square Enix e Level 5.

Não ficou certo sobre o que John Hardin se confundiu, se foram os jogos, ou se qual teria sido revelado ou não. Questionado pelo portal Gematsu, Hardin apenas brincou com este gif, sem responder.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google