Vídeo de DBZ: Extreme Butoden (3DS) traz oito minutos de gameplay

O jogo está chegando com uma quantidade enorme de personagens e lutas frenéticas.

Dragon Ball Z: Extreme Butoden teve um novo vídeo divulgado pela Bandai Namco, produtora do jogo. A gravação tem um total de oito minutos e traz sequências de gameplay, mostrando batalhas e sistemas do título.


Os personagens utilizados pelo jogador são representados na tela inferior através de quadros com os seus rostos. Ao tocar um dos quadros os respectivo personagem será selecionado. Aqueles definidos como Z-Assist ou de suporte tem suas próprias imagens na touch screen e podem ser invocados quando elas forem tocadas.



É possível se formar times de até cinco personagens (incluindo os Z-Assists), cada um deles tem seu  nível de "Dragon Power" e as equipes devem obedecer a um valor máximo para a soma desses poderes. Cada uma delas deve ser composta de pelo menos um herói jogável e um Z-Assist. Respeitando essa regra, configurações diversas podem ser utilizadas.

As lutas são bastante dinâmicas e com várias possibilidades. Assim como no anime, pode-se batalhar tanto em terra quanto no ar, performando-se combos ultra rápidos. Há ainda sequências de golpes especiais chamadas "Ultimate" e "Final Ultimate".



Dragon Ball Z: Extreme Butoden tem lançamento previsto para o dia 11 de junho na "Terra do Sol Nascente" e será exclusivo para a família de portáteis Nintendo 3DS.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google