Etrian Odyssey 2 Untold (3DS): saiba mais sobre a princesa Arianna

Um trailer com a heroína foi publicado e temas do jogo foram anunciados para o portátil da Big N.

Um novo trailer de Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight foi publicado pela Atlus. Arianna, a Princesa da Caledonia, é quem estrela o vídeo desta vez. A mocinha é apresentada com sendo corajosa e ativa, do tipo que não fica esperando por um cavaleiro que a resgate e vai para a batalha com seus companheiros. Outra novidade, são os temas do jogo para o Nintendo 3DS.


Arianna herdou os atributos da classe Sovereign, possuindo um equilíbrio entre habilidades defensivas e de suporte (mais especificamente, cura passiva). Cumprindo as suas funções de princesa, a heroína deve adentrar antigas ruínas para realizar um ritual tradicional da realeza pra salvar seu reino. Todavia, o local abriga hordas de terríveis criaturas, que deverão ser enfrentadas para que missão seja completada.



Além do trailer, três novos temas — Cafe, Story e Classic — para o Nintendo 3DS foram anunciados pela Atlus. Eles estarão disponíveis para download a partir de 14 de julho e custarão 0,99 dólares cada (cerca de 2,96 reais). Quem fizer a pré-compra do jogo na rede GameStop receberá um código para download do tema Story.

Tema Cafe

Tema Classic

Tema Story
O título tem lançamento previsto para este verão (inverno no hemisfério norte) na América. Na Europa, o jogo chega em algum momento do ano que vem pelas mãos da NIS America.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google