Miyamoto estará presente na E3 2015, mas Iwata não comparecerá

Sem "please understand" ao vivo na E3 este ano...


No ano passado Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, não participou da E3 2014 por motivos de saúde. E em 2015, Iwata novamente não estará presente no maior evento de jogos eletrônicos do mundo.


Através de um comunicado ao IGN, a Nintendo confirmou que o foco da apresentação será os jogos para Wii U e 3DS. Foi informado também que Miyamoto estará na E3 2015, enquanto Iwata permanecerá no Japão para cuidar de outras áreas da empresa:
"O foco da Nintendo para a E3 deste ano será apresentar os diversos jogos que estão vindo para Wii U e Nintendo 3DS. O senhor Miyamoto e outros membros de nosso time de desenvolvimento estarão em Los Angeles para explicar esses jogos e as experiências únicas que cada um oferece. O foco do senhor Iwata nesse período estará em outras áreas de nossos negócios que exigem sua presença no Japão."
Mesmo assim, a Nintendo confirmou que Iwata estará em contato permanente com a equipe em Los Angeles e irá monitorar a reação dos anúncios da empresa. Falta menos de um mês para o evento e a Nintendo apresentará as novidades no dia 16 de junho.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google