Natsume anuncia novos títulos digitais para Wii U e Nintendo 3DS

Brave Tank Hero e Gotcha Force são os dois títulos anunciados pela Natsume para chegar ao eShop dos consoles Nintendo.

Através de um nota para a imprensa, a produtora Natsume anunciou que está trazendo para o ocidente dois títulos do estúdios ARC System Works para o Wii U e o Nintendo 3DS.


O primeiro deles, exclusivo do 3DS, é Gotcha Force. Um título de corrida com visão top-down, onde o jogador enxerga os carros pela parte superior. A novidade fica por conta de peças que podem ser usadas para melhorar seu carro que são liberadas durante as corridas em cápsulas especiais.



Gotcha Force contará com doze pistas, diversas peças desbloqueáveis, seis níveis de graduação de piloto e a funcionalidade StreetPass para competir com outros jogadores.

O outro jogo anunciado foi Brave Tank Hero, que será lançado para o Wii U e 3DS. Haverão ao todo cinquenta missões especiais para cumprir nesse jogo que mistura ação e corrida de tanques. As missões realizadas darão novos poderes aos tanques para enfrentar inimigos cada vez mais difíceis dependendo do ranking alcançado.

Gotcha Force será lançado em julho enquanto Bave Tank Hero chega aos consoles da Nintendo em agosto através do eShop.

Fonte: Natsume

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google