Nintendo está considerando abolir trava de região na próxima geração

Durante a última coletiva para apresentar os resultados financeiros da Nintendo , o presidente Satoru Iwata falou um pouco sobre travas de... (por Unknown em 10/05/2015, via Nintendo Blast)


Durante a última coletiva para apresentar os resultados financeiros da Nintendo, o presidente Satoru Iwata falou um pouco sobre travas de região. Segundo ele, ainda que as coisas devem permanecer como estão na geração atual, parece que podemos ficar otimistas quanto a próxima.
Remover a trava de região das máquinas atuais apresentaria vários problemas, então não consideramos isso como sendo muito realista. Porém, em relação ao NX, considerando o feedback dos consumidores e propostas do mercado, ainda que não tenhamos decidido ainda, nós estamos atualmente investigando quais problemas teríamos em remover a trava de região.

É assim que você deve enxergar a situação atual. Eu entendo seu desejo, e gostaria que você tivesse uma visão de futuro otimista.
E você, gostaria que a Nintendo acabasse logo com as travas de região ou não se importa muito com a existência delas?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google