Nobunaga's Ambition (DS) e Romance of Three Kingdoms III (SNES) receberão versões para 3DS

Tecmo Koei anunciou dobradinha das séries de estratégia para o 3DS, com dois remakes saindo para o portátil em agosto.

Dois do principais títulos de estratégia japonesa receberão versões para o 3DS. A Tecmo Koei anunciou a chegada para o portátil tridimensional de Nobunaga's Ambition 2 - que, na verdade, será um remake de Nobunaga's Ambition DS, que, por sua vez, é remake de Nobunaga's Ambition: Tales of Storms (multi), oitavo título da série. Sendo a terceira reciclagem do mesmo jogo, a desenvolvedora promete mais dois cenários extras, mais personagens e uma interface melhor na jogabilidade. Recebe o título de "2" por ser o segundo lançamento no 3DS.


Simultaneamente, chegará Romance of Three Kingdoms 2 comemorando os 30 anos da série. Este título, na verdade, será remake de Romance of Three Kingdoms III (SNES/Virtual Console) - esse II é um mistério, já que o último título com numeração correta da série foi XII para o Wii U, e o último do 3DS foi o V. Receberá novos cenários, personagens e um editor de cenários, personagens e cidades.


Os jogos saem no dia 6 agosto no Japão, e poderão ser comprados em combo com desconto no preço, e em edição limitada. Não há previsão de lançamento no ocidente, mas vale a nota tendo em vista que um dos originais, Romance of Three Kingdoms III, foi localizado no Super Nintendo e sempre recebe versões ocidentais no Virtual Console.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google