StreetBlast 200cc é o meetup da Liga N-Blast de maio por todo o Brasil

A temporada da  Liga N-Blast  continua, e neste mês de maio a sua região receberá  maisum evento cheio de StreetPass e campeonatos Nin... (por Sérgio Estrella em 12/05/2015, via Nintendo Blast)



A temporada da Liga N-Blast continua, e neste mês de maio a sua região receberá  maisum evento cheio de StreetPass e campeonatos Nintendo. Se você está em SPRJRSMGDFGOCEPEAMAPMAPAPRRNPBMTALSantosJundiaíNiterói ou Rio Claro, clique no link da sua região para participar do grupo do Facebook e ficar informado se a sua Liga N-Blast vai realizar o evento deste mês, a data (podem haver variações de data de acordo com a região) e o local onde acontecerá o StreetBlast Party. Esta é mais uma oportunidade local para conseguir moedas do Club N-Blast, que podem ser trocadas pelas seguintes recompensas:


E sabe o que é melhor? Para usufruir dele você não precisa comprar nada nem gastar um centavo: basta jogar! Para conseguir as moedas, basta participar dos campeonatos, gincanas e atividades promovidas online e na sua região. Além dos eventos localis, você também pode conseguir moedas online nos campeoantos do Fórum Nintendo Blast, e nos grupos Pokémon BlastSuper Smash Blast e Mario Kart Blast. Você terá suas moedas contabilizadas em seu perfil do Fórum Nintendo Blast (se ainda não tem uma conta, cadastre-se). O resgate de recompensas também será feito pelo Fórum, assim como a Liga Smash Blast e a Liga Pokémon Blast, onde você vai buscar as 8 insígnias para enfrentar a Elite 4, enquanto coleta moedas do Club N-Blast. Muitos campeonatos, gincanas e concursos esperam por você na primeira Temporada Mario Party da Liga N-Blast/Club N-Blast, que vai até julho.

São Paulo

Em São Paulo, o StreetBlast 200cc acontece na loja Terrmédia e vai contar também com campeonatos oficiais de Pokémon VGC e TCG, valendo os Play Points necessarios para participação no Nacional.

E não deixe de prestigiar o patrocinador oficial da Temporada Mario Party, a Big Boy Games!


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google