Super Mario Bros. ganha site em comemoração aos 30 anos de sucesso

Site comemorativo conta brevemente a história da popular franquia.

Poucas marcas são mais icônicas que Super Mario, a popular série de jogos de plataforma estrelando o encanador bigodudo mais querido da história. Começando com o marcante Super Mario Bros. (NES), em 13 de setembro de 1985, a franquia em breve comemorará 30 anos trazendo títulos de qualidade e sucesso. Para marcar a ocasião, a Nintendo lançou um site contando a história da série.


Passando pelos principais 16 games da série, o site traz vídeos, imagens, músicas e várias informações sobre as aventuras de Mario e seus amigos no Reino do Cogumelo (e Galáxia). Há, também, a promessa de novos anúncios.
Este ano comemoramos os 30 anos de lançamento de Super Mario Bros, jogo do Nintendo Entertainment System lançado em 13 de Setembro de 1985.

Graças a todo apoio e carinho dos fãs, Mario esteve em vários outros jogos desde seu lançamento. Estamos fazendo grandes planos para mostrar nosso apreço e celebrar o 30º aniversário. Fiquem ligados nesse site para informações a anúncios.
Além de comemorar a história de Mario, o site atenta para o futuro da franquia, com links para se obter mais informações sobre Mario Maker — título exclusivo para Wii U que deixará qualquer fã criar sua própria aventura estrelando o mascote.

E você, Blaster, como pretende comemorar os 30 anos de sucesso dessa série fantástica?

ATUALIZAÇÃO: Ao que parece, o site esconde alguns segredinhos. O código fonte da página tem... Um Mario. Porque, ao que parece, não havia Mario o suficiente na página.



Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google