Chibi-Robo! Zip Lash (3DS) chega ao ocidente em outubro

No novo jogo de plataforma 2D, o robozinho pode usar sua tomada para cumprir uma série de ações,

Durante o Nintendo Direct Micro, foi revelado que um pequeno grande herói terá seu novo jogo lançado no ocidente: Chibi-Robo! Zip Lash, exclusivo de 3DS, chega à Europa e Américas em outubro. O título havia sido anunciado anteriormente, mas apenas para o Japão.


A nova aventura do carismático robozinho é um side-scrolling focado na ação. Usando sua tomada, Chibi-Robo pode alcançar plataformas, destruir obstáculos, resolver quebra-cabeças e derrotar inimigos.

Acompanhando o lançamento, a Nintendo também anunciou um amiibo de Chibi-Robo. Eles estará disponível exclusivamente num bundle com o game. Interagindo com o amiibo durante o jogo, Chibi-Robo se transformará em Super Chibi-Robo, ganhando coloração dourada, maior velocidade e ataques. Completando estágios, é possível aumentar o nível de seu amiibo e ganhar itens exclusivos.

Chibi-Robo apareceu pela primeira vez em 2006, estrelando o clássico cult Chibi-Robo! Plug Into Adventure! (GC). Apesar de fazer mais sucesso no Japão, é muito bom ver que a Nintendo não esqueceu dos fãs ocidentais do robozinho.

Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google