Curiosidade: Gerador de listas falsas de jogos da Nintendo para a E3

Para zoar a "tradição" anual de supostas listas com o conteúdo da apresentação da Nintendo na E3, fã cria gerador automático de listas "vazadas".


Já é tradição que todo ano, nas semanas que antecedem a E3, surjam supostas listas com o conteúdo vazado da apresentação da Nintendo, que mesmo nunca sendo verdade sempre geram muita discussão.


Para zoar um pouco com essa tradição, um fã resolveu criar um site que gera automaticamente uma lista "vazada" com os jogos que a Nintendo apresentará na E3, permitindo que qualquer um crie seu próprio rumor totalmente (não) crível e (im) provável com jogos como The Legend of Zelda: The Polo of Gorilla (3DS) e My F-Zero Party (Wii U).

A E3 deste ano acontece entre os dias 16 e 18 deste mês. Os planos da Nintendo para o evento incluem, além da apresentação Digital Event com várias novidades dos jogos da empresa, a volta do Nintendo World Championship, e apresentações da Nintendo Treehouse nos três dias do evento, com gameplay dos jogos mostrados na feira.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google