Humble Nindie Bundle recebe novos jogos

Os três novos títulos estão disponíveis para quem pagou acima da média.


Na última semana, a Nintendo surpreendeu a todos com o anúncio do Humble Nindie Bundle, um pacote "pague o quanto quiser" contendo vários jogos indies para Wii U e 3DS — parte dos lucros são doados para instituições de caridade. Como é de costume do Humble Bundle, novos jogos foram adicionados para aqueles que pagaram mais que a média (9,19 dólares no momento dessa notícia). Confira os jogos incluídos no pacote:

Os novos jogos são disponibilizados automaticamente para quem já pagou acima da média anteriormente — basta acessar a página do Humble Bundle para resgatar os códigos. Os jogos do pacote são afetados pela trava de região, mas eles podem ser resgatados normalmente no eShop brasileiro de 3DS. Por fim, o Humble Nindie Bundle estará disponível para compra até às 14h59 do dia 9 de junho.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google