Debate Nintendosfera: A Nintendo na E3 2015

O NintendoBlast, junto com convidados da Nintendosfera, debaterá a atuação da Nintendo nesta E3 2015.

Com o fim da mais importante conferência dos games, chegou a hora de discutir todas as novidades e anúncios ocorridos. A Nintendo, como sempre, deixou sua marca — para melhor e para pior.



A equipe Nintendo Blast convidou os representantes da Nintendosfera Mario Toledo (N-Party), Thales Nunes (Wii U Brasil) e Gabriel Simonetti (Hyrule Legends) para debater a atuação da Big N na feira. O saldo, afinal, foi positivo ou negativo? O que surpreendeu? O que poderia ser melhor?

O debate será ao vivo, através de nosso canal do YouTube. Não deixe de acompanhar, deixar seus comentários e participar! Você também pode conferir o evento através do player incorporado abaixo.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google