Nintendo oferece 9 demos de jogos indies para o Wii U na eShop

A campanha, chamada Nindies@home, libera 9 demos de jogos indies e dará 15% de desconto no lançamento dos títulos.


Continuando a política de tentar fazer com que todos os jogadores, mesmo fora da feira, aproveitem as novidades da E3, a Nintendo divulgou hoje a Nindies@Home. Essa campanha oferece 9 demos de jogos indies para o Wii U durante a realização da E3, de agora até o dia 22 de junho (próxima segunda). No futuro, as contas que tiverem as demos baixadas receberão um desconto de 15% na compra de cada título.
Os jogos disponíveis são: forma 8, um side-scroller futurístico onde você controla uma sonda explorando as cavernas de um planeta; Freedom Planet, um side-scroller retrô, com aparência de 16 bits e mecânicas que lembram os Sonic originais; Lovely Planet, um FPS colorido que mistura os tiros com puzzle e plataforming; Mutant Mudds Super Challenge, outro side-scroller retrô razoavelmente conhecido; Soul Axiom, um jogo de aventura e puzzles em primeira pessoa; Typoman um side-scroller criativo que fará o jogador interagir com palavras para resolver puzzles; RIVE, um shoooter 2d; Rubow, outro side-scroller com elementos de multiplayer online; assim como Extreme Exorcism, que, apesar do nome, é um colorido jogo de batalha multiplayer 2d;

(Clicando em cada um, vocês podem assistir o trailer individual do jogo)

Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google