Rumor: Nintendo começa a mostrar NX para thirds e tem resposta positiva

Se a E3 2015 não trouxe tantas novidades para Wii U e 3DS quanto gostariamos, ao menos ela supostamente serviu para chamar a atenção das thirds para o NX.

Se a E3 de 2015 parece ter mostrado sinal de cansaço para o 3DS e não ter ajudado muito a imagem do Wii U, é possível que ela tenha ao mínimo servido para garantir um futuro melhor para o NX.


De acordo com a Fortune, fontes internas da revista afirmaram que a Nintendo começou a mostrar o NX para estúdios third party em encontros de negócios durante a E3 2015, e as reações foram bastante positivas. Um detalhe interessante é que a revista tratou a existência dos encontros para apresentação do novo sistema como um fato, e apenas a reação positiva como um rumor.

De qualquer maneira, o console que "não será um simples substituto" para o Wii U e o 3DS só será oficialmente anunciado durante a E3 2016, e é pouco provável que a Nintendo comente sobre este rumor até lá.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google