Rumor: Amazon anunciará venda de novo amiibo na próxima segunda-feira

Boato surgiu com uma postagem no Reddit.


Um novo amiibo pode ser revelado na próxima segunda (13) pela Amazon. É possível que o anúncio seja feito através do Reddit, ferramenta que a loja online tem utilizado bastante para chamar a atenção dos consumidores e também para criar campanhas publicitárias virais.


O rumor sobre uma possível nova figura começou quando o usuário AmazonJosh, que é responsável pela comunidade da Amazon, publicou uma imagem de um galo com o bico amarrado acompanhado da mensagem: "Não Esteban! Até segunda-feira não!".

Em seguida, AmazonJosh postou que: "Esteban era um funcionário da Amazon que me contou quando um certo amiibo começará a ser vendido".

Nos resta aguardar para sabermos se um novo amiibo vem por aí. É importante lembrar que algumas figuras foram comercializadas exclusivamente por algumas lojas, como a Rosalina que, nos Estados Unidos, era vendida somente pela Target e o Gold Mario que só era encontrado no Walmart quando foi lançado.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google