Nintendo eShop: Tiny Galaxy, Blaster Master e mais

Confira as atualizações do Nintendo eShop dessa semana.


Chegamos a mais uma atualização do Nintendo eShop, a loja virtual do Wii U e 3DS. Essa semana as novidades são poucas, mas lembre-se que algumas ofertas da semana passada continuam vigente. Vamos as atualizações dessa semana.

eShop (Wii U)

Tiny Galaxy – $5.99

Neste simpático jogo, você deve chegar ao portal que finaliza a fase, utilizando a gravidade entre os planetas e objetos.

eShop Virtual Console (Wii U)

Blaster Master – 4.99

Originalmente lançado para o NES, em Blaster Master passamos por desafios em 2D divididos entre jogarmos com o carro e exploração a pé.

eShop (3DS)

I am an Air Traffic Controller Airport Hero Narita – $19.99 (R$47,17)


Já pensou em comandar seu próprio aeroporto? Eis a sua oportunidade nesse simulador em Narita.

I Love My Dogs – $24.99 (R$74,99)

Em I Love my Dog, você cuidará do seu melhor amigo de forma similar ao jogo Nintendogs. Vai ensinar truques, vai brincar, levar para passear e mais.

Demos (3DS)

Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight

DSi Ware

G.G Series VECTOR – $1.99
G.G Series SCORE ATTACKER – $1.99

Estas são as atualizações dessa semana. Conte-nos, quais os jogos que você vai aproveitar essa semana?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google