Revista

Revista Nintendo Blast Nº 69 traz os grandes anúncios da Big N na E3 2015

Nessa edição, você confere os últimos lançamentos para 3DS e Wii U, além das novidades reveladas pela Big N nessa E3

A Nintendo trouxe uma agenda cheia para a E3 2015, recheando quase que uma semana inteira com anúncios, apresentações digitais e até um campeonato mundial. Mesmo que nem tudo tenha agradado o hype dos fãs, há muita coisa sobre a participação da Big N no maior evento de videogames do planeta que trazemos para você nessa edição! Confira também o que achamos de Splatoon e outros títulos do momento!
Ou visualize online com:



Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!
Capa: Felipe Araújo
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google