Splatoon (Wii U) terá novo Splatfest nas Américas na próxima semana

O próximo evento do shooter colorido da Nintendo terá como tema montanhas-russas vs. toboáguas.

A Nintendo anunciou detalhes do segundo Splatfest americano de Splatoon (Wii U). Aproveitando o verão no hemisfério norte do planeta, o tema da disputa será montanhas-russas contra toboáguas. O evento terá 24 horas de duração e começará às 1 da manhã (horário de Brasília) do dia 18 de julho (sábado) e terminará às 1 da manhã do dia 19 (domingo).

O Splatfest é um evento dentro de Splatoon no qual os jogadores escolhem um time e competem entre si de acordo com essa escolha. Participar dos combates dá como prêmio um item chamado Super Sea Snail, que permite adicionar slots de habilidades aos equipamentos. Para participar do evento, escolha um dos temas no caminhão de votação que aparecerá em Inkopolis (escolha com cuidado, não é possível mudar de time depois) e depois  participe de batalhas no horário do Splatfest. Você receberá uma camiseta temática do evento com três slots para habilidade, mas a vestimenta é devolvida ao fim do evento.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google