Zelda: Tri Force Heroes (3DS) não terá suporte aos amiibo

Não haverá compatibilidade de amiibo e The Legend of Zelda: Tri Force Heroes do Nintendo 3DS como revelou o diretor do jogo em entrevista.

The Legend of Zelda: Tri Force Heroes para o Nintendo 3DS não terá suporte às miniaturas amiibo da Nintendo como revelou o diretor do jogo.


Hirosama Shikata fez a seguinte declaração durante uma entrevista ao site IGN:
"Eu acho que isso não é algo tão simples, assim como nesse jogo não seria algo natural. Acho que é por que estamos focados em dar aos jogadores a capacidade de escolher diferentes roupas que impactarão na experiência do jogo. Nós achamos que os amiibo não acrescentariam nada novo além do que já estamos fazendo. Não há nenhuma razão para colocá-los. "
Portanto quem esperava usar seus amiibo de Link, Zelda e companhia para liberar algo no game ficaram um pouco mais triste mas o jogo promete não decepcionar e trazer uma divertida experiência ao universo de The Legend of Zelda.

Tri Force Heroes será lançado no final do ano em exclusivo para o Nintendo 3DS.

Fonte: IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google