Confira o novo trailer de Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS)

Recentemente divulgado na PAX Prime, vídeo de Animal Crossing: Happy Home Designer mostra aspectos do jogo e explica as possibilidades e tarefas que teremos no 3DS.

O mais famoso jogo de simulador de vida de animais da Nintendo recebeu um novo trailer durante o evento PAX Prime, que está acontecendo em Seattle durante os dias 28 e 31 de agosto deste ano. Nele, Isabelle nos mostra as tarefas que podemos fazer em Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS), como prover decorações para o interior e exterior das casas, de acordo com os pedidos dos habitantes.

Diversos modelos de sugestões e dicas de construção serão dados ao jogador durante o game. Ainda haverá um ajudante na parte online, Lottie, responsável pela Happy Home Network, onde poderão ser compartilhados designs de casas com o mundo todo. Deixe sua imaginação fluir!


Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS) tem data de lançamento americano marcado para o dia 25 de Setembro deste ano.


Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me


Disqus
Facebook
Google