The Legend of Legacy (3DS) recebe vídeo focado nos heróis Bianca e Meurs

Conheça dois dos protagonistas do novo JRPG publicado pela Atlus.


A Atlus liberou o primeiro de uma série de trailers de The Legend of Legacy (3DS). O jogo conta com sete protagonistas e o herói escolhido afeta o foco da história. O conjunto de vídeos apresentará os personagens do título e o primeiro deles foca em Bianca e Meurs. Confira o trailer e a descrição dos personagens:



Bianca
Ela é uma garota com cabelos brancos e longos. Bianca acorda na ilha de Avalon sem memórias do seu passado e nem como chegou lá. A garota é gentil e mesmo com a amnésia ela continua sendo uma pessoa otimista. Ela acredita que as respostas para o seu problema estão em Avalon, logo ela vai fazer de tudo para encontrar a verdade. Em combate, Bianca funciona melhor com classes de suporte. Ataca com os elementos vento e fogo, e prefere espadas, machados, lanças e arcos.

Meurs
Ele é um dos poucos elementaristas vivos. Meurs vai para a ilha de Avalon para investigar o motivo de o local ter uma grande concentração de energia elemental. Ele consegue se comunicar com os elementos e tem espíritos como guia. Nas batalhas, Meurs tem grande afinidade com o elemento do vento e prefere espadas e escudos — ele é indicado para o papel de suporte.

The Legend of Legacy chegará exclusivamente ao 3DS em 13 de outubro.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google