Novos bundles de New 3DS são anunciados pela Nintendo

O pacote de Animal Crossing terá a versão compacta do portátil, já o bundle de Hyrule Warriors terá a versão XL do console.


A Nintendo anunciou dois novos bundles de New Nintendo 3DS para as Américas, sendo que um deles terá a versão compacta do portátil. O pacote conterá um New 3DS branco, o jogo Animal Crossing: Happy Home Designer, duas faceplates e um cartão amiibo. Este bundle custará 219,99 dólares e será lançado em 25 de setembro. Neste mesmo dia será lançado também o acessório NFC Reader/Writer para 3DS por 19,99 dólares.


Já em 30 de outubro será lançado o pacote Hyrule Edition New Nintendo 3DS XL. Este bundle terá um New 3DS XL dourado com um emblema de Hyrule na tampa e poderá ser adquirido exclusivamente na GameStop por 199,99 dólares.




é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google