Splatoon (Wii U) receberá modo Rainmaker na próxima sexta

A nova modalidade de batalha rankeada será disponibilizada na próxima sexta.


A Nintendo revelou um novo modo multiplayer para Splatoon (Wii U). Ele chama-se Rainmaker é entrará na rotação de batalhas rankeadas. Nessa modalidade, o objetivo é pegar a arma que dá nome ao modo e levá-la até a base do time oponente. Confira um vídeo de introdução do modo:


A Rainmaker tem um escudo, logo é necessário quebrá-lo antes de conseguir pegar a arma. O jogador que carrega a Rainmaker fica um pouco mais lento e não consegue executar o Super Jump, mas ele tem à disposição um tiro que lembra o ataque especial Inkzooka. É importante ser rápido: depois de um tempo, a barreira da Rainmaker é reativado e a arma cai no chão, sendo necessário repetir o processo. Se a batalha terminar e nenhum time conseguir alcançar a base inimiga, ganha a equipe que tiver chegado mais perto.


Além disso, as novas imagens mostram estágios ainda não revelados.


O modo Rainmaker estará disponível na sexta, 14 de agosto, às 23h do horário de Brasília.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google