Chibi-Robo! Zip Lash (3DS) tem novos detalhes, imagens e vídeos divulgados

Versão digital, compatibilidade com amiibo e gameplay com Super Chibi-Robo estão entre as novidades.



O carismático robôzinho da Nintendo vai voltar à ativa. Chibi-Robo! Zip Lash será diferente dos jogos anteriores do personagem, colocando-o para explorar ambientes 2D e usando seu cabo para atacar inimigos, solucionar enigmas e escalar paredes.


Chibi-Robo! Zip Lash, que será lançado para Nintendo 3DS em 9 de outubro, teve novos detalhes divulgados. O título será compatível com 57 amiibo diferentes. Os bonecos da linha Super Smash Bros., Mario Party e Yoshi's Woolly World darão aos jogadores moedas in-game. Vale lembrar que Zip Lash também será vendido em um bundle com o amiibo de Chibi-Robo.
Quem optar por comprar o jogo em mídia digital, a Nintendo informou o quanto de espaço será necessário para baixar Zip Lash. O jogo ocupará 8.200 blocos no cartão SD, aproximadamente 1 GB de espaço.


E se você está empolgado com Chibi-Robo! Zip Lash, confira abaixo as novas imagens, vídeos de gameplay e trailers japoneses divulgados do jogo de 3DS:













Fonte: Siliconera


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google