Em setembro, Liga N-Blast comemora 30 anos de Mario com Meet Ups e campeonatos em São Paulo, Curitiba e Jundiaí

No dia 13 deste mês, Super Mario Bros. completa 30 anos, e a Liga N-Blast não vai ficar de fora das comemorações. Confira os eventos que... (por Sérgio Estrella em 08/09/2015, via Nintendo Blast)



No dia 13 deste mês, Super Mario Bros. completa 30 anos, e a Liga N-Blast não vai ficar de fora das comemorações. Confira os eventos que você poderá participar:

São Paulo

O StreetBlast #Mario30th acontece no dia 13 de setembro, domingo, a partir das 13h, no Bob's da Av. Paulista (primeiro andar). Quem comparecer poderá participar do campeonato de Mario Kart 7, Super Smash Bros. e Pokémon OR/AS valendo pelúcias da série Mario. Além disso, todo mundo que comparecer para o evento tem 10% de desconto no Milk Shake do Bob's. Solicite entrada na Liga N-Blast SP e confirme sua presença aqui.

Jundiaí

Em Jundiaí, o meet-tup acontece dia 20 de setembro, domingo, a partir das 9h, na Área Temática no Jundiaí Anime Fest. Quem comparecer poderá participar do campeonato de Super Smash Bros. e Pokémon OR/AS com o apoio da loja Flash Point. Solicite entrada na Liga N-Blast SP/Jundiaí para não perder nada!

Curitiba

Em Curitiba, dia 19 de setembro, domingo, a partir das 13h, na PUCPR, acontece um campeonato de criação de fases de Super Mario Maker. Além disso, quem comparecer poderá participar do campeonato de Super Smash Bros. Solicite entrada na Liga N-Blast PR e confirme sua presença aqui.

Não deixe de participar. Até lá!

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google