Mostramos todos os detalhes da Coleção Pokémon TCG Groudon Primitivo

Agite o planeta com Groudon Primitivo e mostre seu lado mais agitado com uma miniatura selvagemente esculpida desse poderoso Pokémon Rever... (por Sérgio Estrella em 29/09/2015, via Nintendo Blast)

Agite o planeta com Groudon Primitivo e mostre seu lado mais agitado com uma miniatura selvagemente esculpida desse poderoso Pokémon Reversão Primitiva!


A Coleção Groudon Primitivo também traz 6 pacotes de booster do Pokémon TCG da Copag, além de um card holográfico especial promocional — porque quando chega a hora de ser grande, é hora de ser Groudon.

Os boxes já estão disponíveis com exclusividade em algumas lojas da Ri Happy e da PB Kids. Em breve, você vai poder conferir todo o poder desses gigantes também em nossa loja virtual e nas demais lojas pelo Brasil.

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google