Prima Games anuncia guias de The Legend of Zelda, Xenoblade Chronicles X e Star Fox Zero

Empresa é uma das maiores publicadoras de guias de jogos na América do Norte


Pouco tempo depois de anunciar que está preparando um guia de The Legend of Zelda: Triforce Heroes (3DS), a publicadora de guias de jogos Prima Games confirmou também o lançamento de guias para Xenoblade Chronicles X (Wii U) e Star Fox Zero (Wii U).


Os livros já se encontram em pré-venda no site da Amazon. Os três guias estão listados como versões de colecionador, possuindo capa dura e acompanhados de um limpador de telas seguindo o tema dos jogos, enquanto o guia de Zelda também conta com uma versão Standard.

Caso você pretenda adquirir os exemplares pra acompanhar os jogos, vale lembrar que The Legend of Zelda: Triforce Heroes tem previsão de lançamento nas Américas dia 23 de outubro; Xenoblade Chronicles X, que já teve uma edição especial anunciada, será lançado por aqui em 4 de dezembro e Star Fox Zero, que recentemente teve novas screenshots e gameplay divulgados, está previsto para 20 de novembro de 2015.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google