Star Fox Zero (Wii U) tem novas screenshots divulgadas

Na terra, no céu e no espaço, as novas imagens mostram a diversidade de veículos e ambientes do novo Star Fox.


Star Fox Zero será lançado para Wii U em 20 de novembro de 2015 e resgatará o estilo de jogo vistos nos primeiros jogos da série. O título estava presente na PAX Prime 2015, evento de games que aconteceu entre os dias 28 e 31 de agosto em Seattle, nos Estados Unidos, tendo até um vídeo de gameplay divulgado ontem.


Hoje novas screenshots de Star Fox Zero foram divulgadas. As imagens mostram o personagem Pigma Dengar e os diferentes veículos que Fox poderá pilotar no jogo como a clássica Arwing em Corneria e no espaço, a nave Gyrowing, que implanta o pequeno robô Direct-i (com visual semelhante a R.O.B.), o tanque Landmaster em seções terrestres no planeta Titania, e a Walker, veículo de duas pernas que a nave de Fox se transforma para explorar lugares pequenos e fechados.

Confira as novas imagens divulgadas de Star Fox Zero:














Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google