Star Fox Zero (Wii U) é adiado para 2016

Miyamoto pede desculpas aos fãs e diz que precisa de mais tempo para polir o jogo.


Por meio de sua página oficial no Facebook, a Nintendo revelou que Star Fox Zero (Wii U) teve seu lançamento adiado para 2016 — a nova aventura de Fox e seus amigos seria lançada em 20 de novembro de 2015. Confira a tradução da mensagem de Shigeru Miyamoto sobre o adiamento:

Eu tomei uma grande decisão semana passada.

Nós temos desenvolvido Star Fox Zero para o Wii U com a intenção de lançá-lo neste ano. Embora estivéssemos sentido que o desenvolvimento estava indo bem, agora nós acreditamos que nós precisaremos de um pouco mais de tempo para trabalhar em áreas como a descoberta sem precedentes que queremos que os jogadores experienciem no jogo ao utilizar duas telas, e para polir ainda mais o desenho de níveis e para aperfeiçoar o tom das cenas de corte. Embora nós já alcançamos um estágio no qual seria tecnicamente possível lançar o jogo em tempo para a temporada de fim de ano, nós queremos polir o jogo um pouco mais para que os jogadores consigam sentir mais suavemente o novo estilo de jogo que estamos propondo.

Para aqueles que estavam esperando o lançamento do jogo para este fim de ano, eu sinto muito.

Star Fox Zero irá trazer nova jogabilidade e experiências que vão muito além do que foi estabelecido em Star Fox 64. Todos os membros da equipe de desenvolvimento estão dando o melhor de si para que o produto final não traia as expectativas dos jogadores. E o jogo não será adiado por um longo tempo — desejamos lançá-lo no primeiro trimestre de 2016. Por favor, fique atento a novos anúncios.
Star Fox Zero tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2016.

Fonte: Facebook

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google