Blast Track: Hyrule Field ~ Night (The Legend of Zelda: Twiliht Princess)

Faixa: Hyrule Field (Night). Jogo: The Legend of Zelda Twilight Princess. Compositores: Toru Minegishi, Asuka Ota, Koji Kondo.





Quando cai a noite em Hyrule, muita calma e uma tranquilidade serena pode ser sentida dentro da imensidão deste amplo espaço que é o Hyrule Field de The Legend of Zelda: Twilight Princess. Contendo uma trilha sonora soberba, a música de fundo que toca durante a noite nos camos de Hyrule é composta de uma voz feminina clara e longínqua. Diferente de tudo que vimos antes, a canção traz, entre elementos melódicos já característicos, uma boa e nostálgica sensação de que aventura continuará após um breve descanso hyruleano.

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google