Blast Track: New Wave Bossa Nova (Majora's Mask)

Faixa: New Wave Bossa Nova. Jogo: The Legend of Zelda: Majora's Mask. Compositor: Koji Kondo.


O estilo musical preferido de Shigeru Miyamoto é posto em uma composição de Koji Kondo em The Legend of Zelda: Majora's Mask. Contendo uma trilha sonora rica, Majora's Mask guarda, em uma de suas side quests, uma surpresa bem brasileira.

Com aspectos bem gingados e um balanço típico, Mikau interpreta as notas formadas pelos eggs coletados, enquanto que a construção harmônica é tipicamente formada no pano de fundo. Sons de Sax, piano, baixo e percussão são combinados na mais perfeita harmonia.

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google