Dragon Quest Monsters Joker 3 (3DS) tem screenshots divulgadas

Primeiras imagens oficiais revelam detalhes da trama.


A Square Enix divulgou novos detalhes e imagens de Dragon Quest Monsters Joker 3, seu vindouro título para Nintendo 3DS. O jogo permanecia sem muitas informações desde seu anúncio em julho, mas agora os fãs já podem matar a ansiedade com a apresentação do protagonista, o Reactor, e novos elementos.


O personagem principal é um garoto que parte em uma aventura com seu companheiro Nochora após ter sua vida transformada por um misterioso dispositivo conhecido como “Reactor”. A ferramenta pode ser utilizada para analisar monstros desconhecidos, além de auxiliá-lo em diversas situações.

Várias melhorias em relação aos títulos anteriores também foram confirmadas, como a possibilidade de montar todos os 500 monstros disponíveis. Esse recurso não apenas tornará a locomoção por terra, água e ar mais rápida, como também permitirá ao jogador alcançar locais que seriam inacessíveis de outra forma.

O modo multiplayer estrá disponível através de conexão local ou via internet. Será possível batalhar e se aliar a outros jogadores, assim como compartilhar outros tipos de informação. O jogo contará ainda com elementos de competição inéditos na série.














Fonte: Gematsu



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google