Revista

Revista Nintendo Blast Nº 72 chega com Yoshi's Woolly World, Zelda e mais

Nessa edição, nos adentramos no mundo de lã de Yoshi para trazer a você tudo sobre a nova aventura do dinossauro e os grandes lançamentos do momento

Desde seu primeiro anúncio em 2013, Yoshi's Woolly World é um dos jogos mais esperados para o Wii U. E finalmente chegou a hora de experienciar as brincadeiras com lã e tecido da Nintendo, dessa vez dando vida ao universo do nosso dinossauro preferido. Em sua homenagem, revisitamos seus clássicos jogos e listamos os grandes ajudantes de personagens da Nintendo. Você também fica por dentro de Zelda: Tri Force Heroes, Etrian Odissey e muito mais!
Ou visualize online com:



Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Felipe Araújo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google