Atlus anuncia Shin Megami Tensei IV Final para 3DS

Nova versão será lançada em fevereiro de 2016, com nova trama e personagens inéditos


Depois de uma série de teasers, a Atlus revela que Shin Megami Tensei IV Final será lançado dia 10 de fevereiro de 2016. Apesar do nome sugerir que seja uma expansão, trata-se de um jogo completamente novo, com outros personagens.


Informações ainda são escassas, mas a imagem revela que o tema será o deicído (ato de matar um deus). Saberemos mais a respeito ao longo da semana, já que o jogo terá um destaque na edição desta semana da revista japonesa Famitsu. A Atlus também fará uma transmissão online pelo Niconico no próximo domingo, dia 11.

Satoshi Oyama, programador-chefe de MegaTen IV, Nocturne e da série Digital Devil Saga, assume a direção da versão Final. Kazuma Kaneko, famoso pelos designs dos monstros, volta a desenhar os demônios e também fez o planejamento do cenário. Outro rosto conhecido é o de Ryota Kozuka, responsável pela parte de áudio da série Persona. A empresa ainda não confirmou o lançamento no ocidente.

Não conhece a série? Confira nossa avaliação do Shin Megami Tensei IV para 3DS e o especial sobre a saga e seus spin-offs.

Fonte: Famitsu

Jornalista formado na FIAM-FAAM, escreve sobre suas três paixões: games, carros e cultura pop. Assinou textos para Nintendo World, Banana Games, Car and Driver, iG Carros e agora passa os dias falando de carros no Motor1.com Brasil.


Disqus
Facebook
Google