Shin Megami Tensei x Fire Emblem (Wii U): dois novos vídeos de personagens

Barry The Otaku e Graceful Mamori se apresentam.


Nintendo e Atlus lançaram mais dois vídeos de Shin Megami Tensei x Fire Emblem (Wii U) apresentando dessa vez Mamori Minamoto e Barry Goodman com um pouco de suas personalidades. Confira:
Mamori Minamoto é uma garota que gosta de músicas tradicionais Japonesas e vestuário do período Showa. Além de graciosa, ela é educada e polida, mostrando às vezes seu lado infantil. Apesar disso, parece mais madura que sua idade na maior parte do tempo. No momento, ela está trabalhando num show chamado "Microwave Idol Mamorin", onde ensina crianças como cozinhar. Mamori luta junto ao Mirage Draug.
Barry Goodman é um músico popular aposentado que visita sempre o Japão por sua cultura Otaku. Desde que se aposentou, ele trabalha como treinador para os protagonistas do jogo e seus amigos. É um grande fã de animes e está sempre entusiasmado com tudo que faz, mesmo quando está vestido de filhote gigante, ou admirando Mamori, que ele acha um anjo.

Shin Megami Tensei x Fire Emblem lança no Japão dia 26 de Dezembro de 2015 para Wii U e tem lançamento previsto no Ocidente para 2016.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google